terça-feira, 22 de maio de 2007

Bolo de Chocolate




A obrigação que te acorda todas as manhãs é o que te cansa ao longo do dia.É assim em todo o mundo, todos os dias úteis da semana. Quando você (re) encontra seu amor rotineiramente já sabe o que vai dizer.O dia foi cansativo. Tô exausta. Te amo. Quer comer?
Ele sente-se feliz. Pergunta e responde com o mesmo amor e tom cansativo.Ninguém é de ferro. O amor também não é, e nem sempre resiste ao cansaço.O amor não falta ele descansa, assim como nós. Seria romântico se dissesse que o amor descansa em nós.Mas é a vida, e ninguém prometeu que seria sempre romântica.
Te satifaz saber que é a vida de vidas.O suficiente pra te fazer chorar todas manhãs do mês de julho e agosto.Razão suficiente pra sorrir sem razão, apesar do cansaço diário.Não há o peso de promessas, juras, culpas, penitências.Nessa vida de vidas o amor não é uma obrigação que te acorda todas as manhãs.Ao lembrar disso você nunca sabe o que dizer. Faltam ou sobram palavras. Prefere silenciar.
Ele sabe sente-se feliz. Escuta no silêncio uma bela declaração de "estou aqui com você. Te amo." Também, vai dizer o quê: a lua reflete o teu olhar e me alegro por te amar; bolo de chocolate?Melhor mesmo ficar quieto. É romêntico e não piegas.É a vida, e ninguém disse que não seria romântica.
Hoje, será que vai ser como, romântica ou piegas? Silêncio ou palavras repetidas?..................Tudo isso e nada disso.Hoje te amo e você me ama também.